Exposição Simples compõe programação da UFV para a 16ª Primavera dos Museus

No dia 21 de setembro de 2022, às 18h, a Pinacoteca da UFV apresentará ao público a exposição “Simples”. A proposta expositiva foi selecionada por meio do Edital de Exposições da Pinacoteca da UFV.

A artista Camila Lisboa aborda inquietações existenciais, valores humanos, dilemas do dia a dia, transtornos psicológicos e a vida em sociedade.

A exposição integra a programação da UFV para a 16ª Primavera dos Museus, evento nacional promovido pelo Instituto Brasileiro de Museus (IBRAM).

O evento é uma realização da UFV, por meio da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura, Divisão de Assuntos Culturais, Museu Histórico e Pinacoteca da UFV, com apoio da Fundação Arthur Bernardes (FUNARBE) e Divisão de Eventos.