Exposição Virtual A Cor da Dor

A Pinacoteca da UFV convida a todos a fazer uma visita virtual à Exposição A Cor da Dor, da artista ítalo-brasileira Daniela Marton. Formada em Arquitetura, reside a 5 anos em Curitiba-PR onde cursa o Mestrado em Artes Visuais.

A artista retrata através da exposição uma série de pinturas que representa o seu cotidiano de viver com uma doença como artrose e a Disfunção da Temporomandibular (DTM).

As obras geram uma reflexão por meio da profundidade e riqueza através das cores.

A exposição virtual é uma das propostas selecionadas pelo Edital de Exposições da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura e que encerra o cronograma de exposições virtuais da Pinacoteca em 2021.

Uma realização da UFV, por meio da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura, Divisão de Assuntos Culturais, Museu Histórico e Pinacoteca da UFV.

Poderá ser visitada através do link, https://pinacoteca.ufv.br/exposicoesemcartaz/