Informativo

Museu Histórico e Pinacoteca da UFV inauguram exposição em parceria com o Laboratório de Desenvolvimento Infantil da UFV

De 19 a 23 de junho, entre as 9h-17h, acontecerá no jardim do Museu Histórico e Pinacoteca da UFV a exposição “FAZER ARTE FAZ PARTE!”. A dinâmica integra o projeto “CONHECENDO A UFV”, proposto pela professora Olga Soares e Rosana Faria que compõem o Programa de Atendimento às crianças e suas respectivas famílias do Laboratório de Desenvolvimento Infantil/LDI-UFV. A exposição foi resultado da dinâmica “Conhecendo a UFV: uma tarde no museu” em que as crianças da sala 4 (tarde) do LDI, em parceria com o Museu Histórico e Pinacoteca da UFV, pintaram telas ao ar livre, expressando a criatividade e a imaginação.

DCIM100GOPROGOPR6814. foto exposição ldi foto 2