Museu Histórico e Pinacoteca oferecem oficina gratuita de fantoches

Na próxima quinta-feira, dia 13 de dezembro de 14h às 17h30, o Museu Histórico e a Pinacoteca da UFV oferecerão uma oficina gratuita de confecção de fantoches em feltro. A proposta é que os inscritos aprendam a fazer dois modelos de fantoches de animais em feltro utilizando ponto caseado. Será uma oportunidade de aprender artesanato e fazer uma boa ação pois os fantoches produzidos serão doados à Instituição de Caridade. As inscrições devem ser feitas pelo e-mail pinacoteca@ufv.br ou pelo telefone (31)3899-2498. A oficina é gratuita e as vagas são limitadas. O evento é uma realização da UFV, por meio da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura, Divisão de Assuntos Culturais e Museu Histórico e Pinacoteca da UFV, com o apoio da FACEV e do Centro Acadêmico de Arquitetura. O Museu Histórico e a Pinacoteca da UFV estão localizados atrás da Caixa Econômica Federal.