Museu Histórico e Pinacoteca recebem o coral da UFV!

Neste ano, o Coral da UFV está completando 45 anos e como parte das comemorações se apresentará no dia 6 de junho de 2023 (terça-feira), às 12h, nos jardins da Pinacoteca da UFV. A apresentação é um ensaio aberto para toda a comunidade, que assistirá uma prévia do repertório do show comemorativo a ser realizado nos dias 9 e 10 de junho de 2023, no Auditório Fernando Sabino (Entrada Franca).

O Museu Histórico e  Pinacoteca da UFV estão localizados ao lado da Caixa Econômica Federal, no campus universitário. O ensaio aberto tem entrada gratuita e conta com a realização da UFV, por meio da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura, Divisão de Assuntos Culturais, Museu Histórico e Pinacoteca da UFV, Casa UFV de Música e apoio da Divisão de Eventos.