Participem! Dia Mundial do Brincar!!

O Museu Histórico e Pinacoteca da UFV celebrarão um domingo muito especial, o Dia Mundial do BRINCAR! O momento da brincadeira é uma oportunidade de desenvolvimento para a criança. Através do brincar ela aprende, experimenta o mundo, possibilidades, relações sociais, elabora sua autonomia de ação, organiza emoções. Serão oferecidas atividades direcionadas às crianças e jovens na área interna e externa do espaço. Venha participar no dia 28 de maio, de 08h30 às 11h30! Haverá pintura de rosto, pintura com guache, espaço “soltando seu artista” com desenhos para colorir e colagem de bolinha em papel, Oficina CARICATURANDO com Charles Ivan, histórias cantadas com o grupo QUINTAL DE HISTÓRIAS, peteca, bambolê, pula corda, pula elástico, dança das cadeiras e muito mais! Traga sua família e comemore essa data especial!

O evento é uma realização da UFV, por meio da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura, Divisão de Assuntos Culturais, Pinacoteca e Museu Histórico, com o apoio da Ludoteca da UFV e RJ Papelaria.

fimA3