PEC Apresenta: Museu Histórico e Pinacoteca da UFV

A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura/UFV divulga o segundo vídeo da série PEC Apresenta. Esta atividade integra a 15ª Primavera de Museus, temporada cultural coordenada pelo Instituto Brasileiro de Museus – IBRAM, realizada de 20 a 26 de setembro que tem como tema deste ano “Museus: perdas e recomeços”.

A UFV convida a todos para um tour virtual pelo Museu Histórico e Pinacoteca, localizados na antiga Casa de Hóspedes, construída em 1926, com a função de residência do vice-diretor João Carlos Bello Lisboa. Este vídeo é resultado da parceria Museu Histórico e Pinacoteca da UFV, Divisão de Assuntos Culturais (DAC) e Diretoria de Comunicação Institucional (DCI).

Os museus da UFV permanecem fechados para visitação pública, medidas estão sendo adotadas para uma reabertura segura.