Pinacoteca da UFV lança edital de exposições

A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura da Universidade Federal de Viçosa, por meio da Pinacoteca da UFV, torna pública a abertura de inscrições para o processo seletivo de propostas expositivas que comporão a programação do referido espaço. O Edital com as informações está disponível no site da Pinacoteca da UFV (link para o edital). O edital selecionará 4 (quatro) propostas expositivas de obras de artes plásticas e visuais (pinturas, gravuras, desenhos, fotografias, esculturas, objetos tridimensionais, instalações ou outras técnicas, desde que pertinente ao espaço disponibilizado).

Para mais informações, entre em contato através do e-mail pinacoteca@ufv.br, com o assunto “Edital de exposição na Pinacoteca da UFV” ou pelos telefones (31) 3612-2050 e (31) 3612-2051.

capa - site