Prorrogadas inscrições para propostas de exposições na Pinacoteca em 2024

A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura comunica que foi prorrogado o prazo de inscrições de propostas de Exposições na Pinacoteca da UFV para 2024. O envio da documentação poderá ser feito até 8 de dezembro, com o resultado final sendo divulgado no dia 22 do mesmo mês.

Vale lembrar que serão selecionadas três propostas expositivas de obras de artes plásticas e visuais (pinturas, gravuras, desenhos, fotografias, esculturas, objetos tridimensionais, instalações ou outras técnicas, desde que pertinente ao espaço disponibilizado).

O edital, com todas as informações, está disponível no site da Pinacoteca. Dúvidas poderão ser esclarecidas pelo e-mail pinacoteca@ufv.br, com o assunto “Edital de exposição na Pinacoteca da UFV”, ou pelos telefones (31) 3612-2050 e (31) 3612-2051.