Resultado Edital 01/2021/ PEC – Seleção para exposição na Pinacoteca da UFV 2022/2023

Em reunião no dia 10 de dezembro de 2021, a Banca de Seleção do Edital 01/2021/PEC de Exposição na Pinacoteca da Universidade Federal de Viçosa 2022/2023 elegeu como finalistas as propostas abaixo listadas em ordem alfabética e seus respectivos artistas. A Banca foi composta por três membros, sendo dois professores da UFV e um membro da comunidade com formação e atuação na área artística e cultural.

Foram selecionadas propostas distintas entre si e que propiciarão uma programação variada à comunidade visitante da Pinacoteca da UFV:

Cidade e Conflitos – Ítalo Stephan

Crisálidas – Francisco de Assis Rosa

Simples -Camila Lisboa

Parabenizamos à todos os artistas e informamos que a Pinacoteca da UFV entrará em contato para definição do período expositivo.