Resultado Edital 03/2019/ PEC – Seleção para exposição na Pinacoteca da UFV 2020/2021

RESULTADO

Em reunião no dia 05 de fevereiro de 2020, a banca de seleção das propostas inscritas no edital 03/2019/PEC de exposição na Pinacoteca da Universidade Federal de Viçosa 2020/2021 elegeu como finalistas as propostas dos artistas abaixo listados (em ordem alfabética). A banca é composta por três membros, sendo dois professores da UFV e um membro da comunidade com formação e/ou atuação na área artística e cultural. Foram selecionadas propostas distintas entre si e que propiciarão uma programação variada à comunidade visitante da Pinacoteca da UFV.

A Cor da Dor – Daniela Marton – (PR)

EntreCais – Elizete Aguiar – (MG)

Subaé – Maxwell Bastos – (MG)

CongoÊ – Rodrigo Avelar – (MG)

Aos que foram selecionados,  a Pinacoteca da UFV entrará em contato para definição do período expositivo.

A Pinacoteca agradece o interesse de todos os(as) inscritos(as).